Páginas

Quando Tudo Volta


AVALIAÇÃO: 



Quando Tudo Volta, foi um livro que tive muita expectativa quando vi quis comprar, porem eu tinha uma ideia de suspenses policiais com detetives e tudo mais.

HISTORIA DE CULLEN

Quando comecei a ler o Cullen um menino de 17 anos que é meio oculto em sua escola e cidade, diferente do seu irmão Gabriel de 15 anos que era divertido.
Cullen vive um grande amor por Ada Taylor, que é a garota mais cobiçada da escola aonde estuda, e tem fama de que todos os garotos que já namoraram com ela morrem ou sofrem algum acidente grave.
Cullen tem um melhor amigo Lucas que namora com Mena.
Cullen trabalha em uma loja de conveniência no posto da cidade.
Quando a  cidade descobre que um pássaro sumido desde 1940 é supostamente visto, a cidade se agita e todos so falam disso. Alma reaparece tambem na cidade, e Lucas resolve sair com Cullen e nesta mesma noite mal sabe Cullen que será a ultima vez que  verá seu irmão mais novo Gabriel.

HISTORIA DE BENTON

Benton um Rapaz religioso que acabou indo em uma missão para a igreja aonde conheceu Rameel, que lhe apresentou um livro da bíblia que foi destruído ou melhor quase. Neste livro conta sobre anjos caídos e como anjos estavam ensinando os homens e Deus os mandou para o inferno como punição.
Após Benton desistir da sua missão, Benton foi renegado por sua familia religiosa, e indo para faculdade conhece seu amigo de quarto Cabot que é um garanhão e sempre tem meninas no quarto deles, por Benton esta envolvido no seu misterio do livro ate tem um o de Enoque. No natal Benton se mata. E Cabot acha seu diario e resolve que irá terminar a pequisa de Benton.

HISTORIAS SE UNEM

Alma antes de ficar com Cullen morava com sua avó, mais antes disso conheceu um rapaz bem afeiçoado chamado Cabot e fica admirada com a inteligencia dele, 1 mês depois do começo do namoro Alma acaba ficando gravida, eles se casam e ela perde o bebê. Eles se separam e ela volta para Lily.
Cabot vai para Lily a procura de sua ex-esposa e ela não esta, ele a espera no carro, e fica lá sentado por +/- 30 minutos, Alma chega e conversa tenta explicar que esta tudo acabado e que ela esta seguindo a vida dela, e ja até tem um encontro. Mas Cabot arrasado pergunta a Alma o nome do rapaz com que ela irá sair ela diz Cullen Witter.

NA MINHA OPINIÃO

O  autor John Corey Whaley, seguiu algo que não conhecia como mencionei estava acostumada com romance policial. Porem me envolvi muito na historia, consegui captar todas emoções da família Witter desde o começo com a morte de Oslo e a tia Julia sofrendo muito.
Mais de repente comecei a me perder, com as imaginações de zumbis de Cullen, estava no meio de uma ideia de uma conclusão, PUFF ,para Cullen todos eram zumbis e estavam indo para cima dele, então não gostei disso, achei que John poderia ter sido mais assertivo nas ideias e conclusões, não precisava de tantos ideias loucas de Cullen, amei as emoções, não ficou muito fora, mais o livro poderia acabar na metade sem tantas historias da cabeça de Cullen. Sei que é bem adolescente tem a imaginação grande, porem acho que ninguém que perde o irmão tem tempo de ficar imaginando e fantasiando.

Meus 3 livros vão para a literatura por me passar as emoções necessárias dos personagens. 

0 comentários:

Postar um comentário