Páginas

5 parte de 100 happy days

Hoje  fazem 10 dias que não posto nada, peço até desculpas pela ausência, pois  aconteceram muitas coisas esses dias mais prometo que não irei abandonar.
xoxo 

 #18

Quando o Sr. Willy volta do Pet e esta cheiroso D+, amo meu cachorro muito mais to que muitos seres humanos asquerosos por ai!

 #19

Quem gosta de cozinhar levanta a mão \o/ pois é amo cozinhar
#20

Ele dorme comigo, e fica comigo o dia inteiro, alias ele dormi com todos um pouquinho e essa sensação de amar e ser amada é otimo.
#21

Bom tomar cerveja com amigos, não tem preço, não tenho uma legião de amigos pois os que eu tenho são especiais e se resumem em amizade verdadeira

#22

As canecas que ganhei do encontrinho da Bru e ja esta guardada nas coisas do enxoval.

#23

Cooking s2

#24

Acompanho todos episódios desde sempre tenho todos DVDS

#25

Quem ama brigadeirão \o/

#26

Bolo de cenoura!!!

#27

Indo para bienal s2

#28

Com voce tudo fica inesquecivel s2


0 comentários:

Postar um comentário