Páginas

Passeando na Bienal 2014

Na sexta-feira acordei e algo me dizia que meu dia iria ser ótimo, levei meu filho na escola, tomei injeção e assisti filmes com meu amor. Não tinha certeza que iria na Bienal, pois estavam acontecendo muitas coisas. Depois de pegar o Amorzinho da escola resolvi que iria. Fomos até o Tiete e lá pegamos o Ônibus gratuito da Bienal.
Passamos nas estandes das melhores editoras compramos muitas coisas eu peguei 4 livros que meu Amor me deu, mais ele parecia uma criança. Mais comprei 1 livro pro amorzinho.
Encontrei um colega do meu antigo emprego o Charles conversamos um pouco e demos risadas.

 Pronta para a Bienal 2014
      
No ônibus para Bienal

No ônibus para Bienal 2

Charles colega do meu antigo trampo trabalhando no estande da LEYA

A seleção estava com provas dos vestidos das 3 capas

Tartarugas ninjas no estande da panini 
 Lindo com presente dele.

Meus presentes dado pelo amor.

1 comentários:

  1. Adorei o vestido...

    Quero ir logo para a Bienal, omg, omg, omg. Mas não tenho ninguém pra ir comigo D:

    ResponderExcluir