Páginas

Organização no Blog

Bom Dia, 

Amores sou mega novinha no blog e não consigo administrar as ideias ou as vezes minha ideias somem do nada fazendo PUFFF
Bom pesquisei no google e encontrei em muitos blogs mais antigos do que o meu, falando para fazer em blocos de notas, word, no celular, em post-it, agendas e etc, sempre organizando posts.

 a capa eu personalizei com palpelzinhos fofos que eu faço albuns de scrap-books

 Dai comecei a organizar e estou adorando cada parte, pois vejo coisas e tenho ideias.

Agora, vcs me perguntam, Stefany, mais porque um caderno?
Bom, eu adoro riscar desenhar e e colocar ideias que surgem de repente, não da para andar no centro ou na rua com um netbook, tablet ou celular sem ser assaltado ou ter medo disso.
Com meu caderno eu ando em qualquer lugar faço um rascunho em qualquer, lugar.

XoXo. 

1 comentários:

  1. Eu tenho uma agendinha do blog e é super útil, anoto tudo nela <3 <3
    Espero que consiga se organizar!

    ResponderExcluir