Páginas

O Filme que estou esperando a muito tempo


Quase em extase para ver o filme dia 22 de agosto <3









Se eu ficar é um dos que muitos filmes  que é baseado em livros é um lindo romance...

Resenhando

Mia é uma adolescente com 17 anos, ela toca Violoncelo com uma família muito amorosa, sua melhor amiga kim e ama seu namorado Adam. Tudo parece muito bem na vida de Mia,  a não ser pelo fato de que se decidir se quer ir mesmo esudar musica ( sua paixão) em Julliard, o que significa deixar para tras seu namorado. Tudo muda quando, em uma manhã, Mia, seus pais e seu irmão mais novo sofrem um acidente de carro. De repente, Mia esta fora do seu corpo. Ela pode ve-lo, assim como vê seus pais mortos e o corpo dela e de seu irmão serem atendidos pelos paramedicos.

O que eu mais gostei foi a forma que a autora escreve as emoções de Mia, o que ela esta sentindo, os seus pensamentos e principalmente, como detalha flashback.

Porem Mia tem que decidir entre a vida e a morte, ou ela se junta a familia ou  
fica do lado daqueles que a amam.

Dificil a escolha, não queria estar na pele de Mia!!!!

O livro esta em pré-venda para o dia 30/07 eu já adquiri o meu com a capa do filme muito linda não tirando o merito da 1 ediçao que foi lançada 2009 pela editora Rocco



1 Capa pela editora Rocco em 2009


2 Capa pela Editotial Presença em 2010


3 Capa pela editora Novo Conceito em 2014

0 comentários:

Postar um comentário